Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

05 fevereiro 2014

Semana de Formação para Catequistas

Iniciou-se no dia 03 de Fevereiro a semana de formação para catequistas na Igreja Matriz de S. Pedro e S. Paulo. Mesmo sendo um encontro direcionado a formação dos (as) catequistas, o encontro é aberto a todas as pessoas que queiram crescer no conhecimento da Igreja.

Também é aberto para todas as pessoas que queiram se abrir para a graça de serem catequistas. "A messe é grande mais os operários são poucos" nos diz a palavra de Deus, por isso necessitamos muito de mais catequistas. Este encontro reforça o chamado de Jesus a servirmos o reino de Deus, servir a Igreja, ajudando tantas crianças, jovens e adultos a terem um encontro pessoal com Jesus.

O Encontro de formação  irá acontecer até a sexta feira, sempre após a celebração da Santa Missa das 19h.

Nesta terça feira dia 04 a formação ficou por conta de nosso novo pároco Frei Ilson Fonteneli Junior, OFMConv. Outros formadores são esperados a cada dia.

As pessoas interessadas em serem catequistas em nossa paróquia devem procurar Maria José Faria, coordenadora paroquial da Catequese.

Durante o decorrer dos encontros de formação durante a semana iremos dar maiores informações e também informar o dia que os encontros de Catequese se iniciam em nossa paróquia.

Confira algumas fotos do encontro desta terça feira:





 













0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...