Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

06 agosto 2010

Visita ao Grupo de Oração de Nossa Senhora de Fátima

Edimar, Marquinhos e Regina


No dia 04 de Agosto de 2010 visitei o Grupo de Oração de Nossa Senhora de Fátima na comunidade de Monte castelo em Três Rios, o motivo de minha visita foi para realizar ali uma pregação no 1° Seminário de Vida no Espírito desta comunidade.
Na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, o grupo se reune todas as quartas ferias, no horário de 19h30m. A Coordenadora Regina, assumiu o grupo já a pouco tempo. Com uma equipe de servos e servas dedicadas o Grupo vem tendo a presença e ajuda muito bem vinda do coordenador do Ministério para as famílias Edimar, que além da atividade do Ministério para as famílias nesta localidade, vem dando também um apoio na reunião de oração. Não posso deixar de registrar aqui a precisosa ajuda de Carlinhos, coordenador diocesano do Ministério de música, que nos encantou com canticos muito ungidos.
Um grupo muito bem organizado, equipe de acolhida maravilhosa, e servos dedicados o grupo vai sendo organizado e estruturado.
Minha pregação foi sobre FÉ E CONVERSÃO, ambas intimamente ligadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...