Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

25 agosto 2011

Oração ao Divino Espírito Santo



Espírito Santo, Vós que me esclarecei em tudo, Vós que iluminais todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal, Vós que me dais o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, quero, neste curto diálogo, agradecer-vos, por maiores que sejam as tentações materiais. Pelo contrário, quero tudo fazer em prol da humanidade para que possa merecer a glória perpétua na vossa companhia e na companhia de meus irmãos. Ó Divino Espírito Santo, iluminai-me! Amém.

rezar Pai Nosso, Ave Maria, Glória e fazer o sinal da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...