Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

24 janeiro 2014

Segunda Semana do V Reavivando a Chama



 Aconteceu no dia 21 de Janeiro terça feira a 2ª semana de Oração do V Reavivando a Chama.

O encontro foi realizado na Matriz de S. Pedro S. Paulo, e é marcado por orações, súplicas e muito louvor.

Tem marcado o início de nossas reuniões no início do ano.

Queremos com esta iniciativa, fruto da inspiração Divina e confirmada pelos irmãos, reavivar o ânimo, as forças de cada fiel, para podermos recomeçar nossas atividades no novo ano.

Novas expectativas, novos desafios, uma nova unção.

A palavra refletida nesta terça feira foi a de Efésios 6, 10-20, o texto Sagrado que nos exorta à revestir-nos da armadura de Deus. Fomos questionados:  como queremos vencer a batalha? Que armas estamos usando? Como esta nossa armadura para o ano de 2014?

Também foi falado nesta reunião sobre o ENF ( Encontro Nacional de Formação) que acontece nesta semana, iniciando na Quarta feira dia 24 indo até o dia 26 em Aparecida SP.

Também estamos aproveitando para destacar a necessidade da comunhão à qual vamos falar mais tarde.

Senhor reaviva a chama do vosso Espírito Santo em nós, temos sede de Ti, mas as vezes estamos cansados, abatidos e precisamos que venhas em auxílio de nossas fraquezas para nos reavivar. Obrigado Espírito Santo! Em Nome de Jesus!


Aproveitamos para convidar você a estar conosco em nossas reuniões de  Oração que acontecem todas as Terças feiras na Igreja Matriz de S. Pedro e S. Paulo - Centro de Paraíba do Sul/RJ.
















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...