Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

01 fevereiro 2014

Ministério para as Crianças


O Ministério para as Crianças visa levar os pequeninos a conhecer Deus, através de orações, músicas, leitura da palavra de Deus, por meio de uma linguagem adequada à criança. O principal objetivo do ministério é mostrar que Jesus está vivo e acompanha seus filhos em todos os momentos e que confiando em Deus a vida fica melhor.

 O grupinho de Oração Infantil acontece no mesmo dia e horário do grupo de oração para adultos, isso significa uma facilidade para os pais que podem participar do grupo de oração despreocupados pois seus filhos estão sendo evangelizados no grupinho.

É preciso aqui fazer uma colocação importante para todos; o grupinho de Oração Infantil nã deve ser compreendido somente como sendo um local onde os pais podem deixar suas crianças para ficarem despreocupados na reunião do grupo de Oração. O Grupinho de Oração infantil é muito mais que isso.

Ele tem o objetivo de evangelizar as crianças usando uma metodologia voltada para os pequeninos levando-os a seguirem os passos de Jesus e crescerem em sabedoria e graça diante de Deus.


 A coordenadora Diocesana é Selma Santos

A Coordenadora do Grupinho de Oração cantinho do Céu  do Grupo de Oração Divina Providência é Mara Corrêa.














0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...