Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

17 janeiro 2014

Novena de Pentecostes Oficial




A Novena de Pentecostes foi organizada por Reinaldo Bezerra, de uma forma simples e seguindo o exemplo das novenas de Natal, padroeiros etc. Reinaldo organizou num livro o projeto de difusão da Cultura de Pentecostes:

Intitulado projeto celebrando Pentecostes. Este projeto vem ajudando a muitas pessoas e grupos de Oração a se aprofundarem na espiritualidade de Pentecostes.

Foi também organizada uma versão popular  e mais barata da novena que pode ser feita nas casas e encontros como os encontros da novena de natal.






No ano de 2013 além de fazermos na Igreja a Novena de Pentecostes, de uma forma simplificada, a pedido do sacerdote por causa do tempo, haja visto que todos os dias da Novena foram com a celebração da Santa Missa.  Em outro horário de dia  conseguimos dividir nosso grupo em equipes que  foram nas casas fazerem a novena de Pentecostes.

Conseguimos chegar a quase 70 casas visitadas ou mais.  Foi um trabalho missionário que deu muitos frutos para nosso grupo de oração. O Livrinho da novena você encontra no site da RCC Shop.

 Divulgue e programe-se para fazer esta novena, preparando assim  seu grupo de Oração para a Festa de Pentecostes.






























0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...