Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

25 janeiro 2014

PEDIDOS DE ORAÇÃO NO GRUPO


Hoje quero partilhar sobre  algo muito simples no nosso grupo de Oração, os pedidos de Oração do grupo de Oração.

Dezenas, centenas  de pedidos são escritos pelo povo que passa pelas nossas reuniões de Oração. Ao chegarem no Grupo de Oração sempre você encontra várias mesas do lado de fora do grupo, nelas você encontra várias caixinhas com vários papéis de pedidos de oração. Você ali pode escrever seus pedidos e depositá-los na caixa de Pedidos de Oração.

Ao final do Grupo fazemos oração por todos os pedidos recebidos.

Contudo não  é só ali que estes pedidos recebidos são orados; cada intercessor (a) tem a missão de orar pelos pedidos recebidos na caixa de pedidos na sua oração pessoal e principalmente no dia da reunião de Intercessão onde diante do Santíssimo Sacramento  vamos interceder por todos os pedidos que ali foram apresentados.

Quando eu penso sobre os pedidos de oração que nos chegam todos os dias do grupo de Oração eu fico imaginando a passagem da sagrada escritura que diz em  Mateus 20,29-34

"29. Ao sair de Jericó, uma grande multidão o seguiu.
30. Dois cegos, sentados à beira do caminho, ouvindo dizer que Jesus passava, começaram a gritar: Senhor, filho de Davi, tem piedade de nós!
31. A multidão, porém, os repreendia para que se calassem. Mas eles gritavam ainda mais forte: Senhor, filho de Davi, tem piedade de nós!
32. Jesus parou, chamou-os e perguntou-lhes: Que quereis que eu vos faça?
33. Senhor, que nossos olhos se abram!
34. Jesus, cheio de compaixão, tocou-lhes os olhos. Instantaneamente recobraram a vista e puseram-se a segui-lo."

Ora Jesus pergunta para os dois cegos: "Que quereis que eu vos faça?" , fico imaginando que isso seria o mesmo que perguntar a uma criança se ela quer um doce. Se eles eram cegos, o que mais eles queriam é recuperar a visão, nem precisava perguntar. Contudo Jesus pergunta: "Que quereis que eu vos faça?" . 

Sempre vi os papéis de pedidos de Oração como sendo  um pedido de Jesus para cada pessoa, Ele sabe o que nós precisamos mais ele quer que sejamos humildes e que nos voltemos para Ele em oração, para pedir, clamar sua misericórdia.

Os papeis de pedidos são como aquele mulher que chegou e disse que se  ela tocasse ao menos no manto de Jesus ela seria curada.

Nós chegamos no grupo de Oração, deixamos lá um pedido, uma prece escrita, como se fosse uma carta para Jesus. Um pedido para clamar a Ele a nossa cura e libertação.

Irmãos são muitos os pedidos que nos chegam para serem orados todas as semanas, os mais variados temas, as mais complexas situações .

Vou também escrever sobre o Ministério de Intercessão e sua missão junto a estes pedidos. Mais isso será uma outra postagem .


Aqui quero convidar você a fazer , escrever seu pedido de Oração e valorizar aquelas caixinhas que estão ali fora da Igreja para colher seus pedidos, elas não são somente belas caixinhas, são o início de um ministério muito importante  que é o Ministério de Intercessão.

Quero também registrar  aqui o recebimento dos pedidos de oração por email e pelo blog são orados também em nosso ministério de Intercessão. 


Pedido de Oração do Nosso grupo de Oração.

Mesas que são colocadas na chegada do grupo :









 Pessoas escrevendo seus pedidos:



 Local onde no dia do Grupo de Oração  fica a Caixa de pedidos (somente na Terça feira ela fica ai perto da porta para você depositar seu pedido)


Aqui é a nossa Capela do Santíssimo Sacramento onde todas as semanas aqueles pedidos escritos lá na porta da Igreja nas terças feiras são trazidos e  diante de Jesus na Eucaristia são orados pelo  Ministério de Intercessão do Grupo de Oração.


Quando você chegar ao Grupo de Oração escreva seu pedido com fé, pois é Jesus que lhe pergunta:
"Que quereis que eu vos faça?"



Pode ter certeza que intercessores (as) estão com seus braços erguidos para clamar pelos seus pedidos!






39 comentários:

  1. Eu marcio francisco da silva peço oraçoes por mim e pela minha familia,que deus sempre nos abençoe e nos livre do mal.Que deus nunca permita que nos falte emprego e que possamos pagar nossas dividas em dia.Abra nossos caminhos financeiros.Que deus me ajude a ficar empregado ou arrumar outro emprego melhor,por que a empresa onde trabalho fechou as portas por falencia e esta apenas com poucos funcionarios temporariamente nao sei até quando.Que deus me ajude em nome de Jesus Cristo,amem.

    ResponderExcluir
  2. Presizo de oração para libertação e salvação e restauração dá minha família pois minha esposa me deixou a 4anos mas eu a amo muito já não consigo orar sou evangélico mas estou fraco triste é só penso em suicídio meu nome é Charles minha ex e Ronalcia e temos uma filha Clara Raíssa Jesus socorro

    ResponderExcluir
  3. Peço a Deus, que me ilumine me capacite para estar a seu serviço, peço pelo meu marido Antonio Carlos que apareça serviços em sua marcenaria e que tenhamos como sustentar nossa família,e pagar o aluguel, pela minha filha Brianne Gabriele que abra uma porta de emprego para ela, e que consigamos nos mudar logo de casa pois estamos precisando muito, estamos passando por um período muito difícil, peço a misericórdia de Deus em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  4. Peço orações para mim na saúde e nas finanças, pois me envolvi com muitas dívidas, e no momento não tenho conseguido me ver livre delas. Gostaria de voltar a dizimar na igreja. Que Deus me dê fartura, para que eu possa compartilhar com os menos favorecidos. Peço também orações para que eu possa voltar a me congregar pois ando afastado e sei que não posso viver sem Deus.Orem pela minha família, pois tenho um filho, uma filha e uma esposa que não tem afeto por mim e eles me rejeitam muito, quando adoeço fico sozinho sem que ninguém me socorra e com essas coisas tenho ficado muito abatido o meu coração, além de me isolarem de tudo, não me incluem em seus planos, passeiam,fazem negócios e ocultam de mim tudo.Tenho sido um bom pai, amo a todos, trato bem a todos,presto ajuda a eles, porém não sei porque me ISOLAM. Obrigado Albenir

    ResponderExcluir
  5. Peço pela restauração da saúde de Gabriel Vinícius Garcia que sofreu um acidente de carro em Curitiba e está na UTI, Maria passa na frente, Jesus vinde em nosso auxílio.

    ResponderExcluir
  6. Peço orações para Dorinezio e Cleide Marcos e Carla Davi e Valéria Alex e Michele Ailton e Elza Everton e Fernanda Wesley e Gabriela Carlos e Aline por Gabriel Ademar e Angélica Cláudio Cleusa Aparecida jose Nunes Fernando e jane Carol abadia por todas as famílias obrigado

    ResponderExcluir
  7. Peço pela restauração do matrimônio de Dorinezio e Cleide e por todas as famílias obrigado

    ResponderExcluir
  8. Eu antonio peco por um emprego digno saude paz cura libertacao pela cura dos traumas a graca De voltar a estudar amem

    ResponderExcluir
  9. Peço a Deus que me ilumine me ajude com minha loja que eu consiga alugar os vestidos, consiga prosperar,peço pelo Antonio Carlos que apareça serviços em sua marcenaria que ele consiga ganhar dinheiro para o sustento de sua família,peço pela minha filha pela saúde dela e que ela seja abençoada,pela nossa situação financeira e que eu consiga ganhar dinheiro para o aluguel.

    ResponderExcluir
  10. peço que orem pela minha familia e por mim,eu e meu pai não nos damos bem,isso ta matando a minha mãe e a mim tenho muito medo de ficar sozinha minha mãe e meu apoio estamos desempregas ,todo dia brigamos eu não aguento mais eu não aceito mas isso meu nome e ludmilla, meu pai se chama joao , minha mãe selma e minha irma e luana

    ResponderExcluir
  11. Peço oração pela intervenção divina para o encerramento e arquivamento das investigações no Ministério Público, contra o Instituto Maestro Wilson Fonseca, Santarém PA, e sua diretoria Agostinho, Fátima, Paulo Marcelo, Cândido e Nilvanice, por se tratar de um golpe arquitetado por alguns jovens, com objetivo de apoderarem-se da Instituição para si, prejudicando as atividades culturais e escolares, inclusive a evangelização.

    Em nome de Jesus, e sob a intercessão de Maria. Amém!

    Jesus, eu confio em vós.

    ResponderExcluir
  12. Peço oração pela intervenção divina para o encerramento e arquivamento das investigações no Ministério Público contra o Instituto Maestro Wilson Fonseca, Santarém PA, e sua diretoria Agostinho, Fátima, Paulo Marcelo, Cândido e Nilvanice, por se tratar de um golpe arquitetado por alguns jovens, com objetivo de apoderarem-se da Instituição para si, prejudicando as atividades culturais e escolares, inclusive a evangelização. Peço, também, que transforme todos os corações para que fiquem semelhante ao Vosso.

    Em nome de Jesus, e sob a intercessão de Maria. Amém!

    Jesus, eu confio em vós.

    ResponderExcluir
  13. Que caia por terra todo o mal e todas as armadilhas que fizeram contra o Instituto Maestro Wilson Fonseca, Agostinho, Fátima, Paulo Marcelo, Cândido e Nilvanice. Pedimos, também, pelo fim e o arquivamento do que houver contra todos nós no Ministério Público. Transforma, Senhor, nossos corações e os corações de todos os que se fizeram de nossos inimigos para que fiquem semelhante ao Vosso no amor.

    Agradeço por seu infinito amor e misericórdia em nome de Jesus, e sob a intercessão de Maria. Amém!

    Jesus, eu confio em vós.

    ResponderExcluir
  14. Para que o Espírito Santo nos ilumine e nos dê a sabedoria do alto, o discernimento, o direcionamento e a paz em nosso depoimento junto ao Ministério Público, colocando em nossa boca as palavras certas no momento certo, para o encerramento e arquivamento do que houver de mal e de armadilhas contra o Instituto Maestro Wilson Fonseca e contra nós. Em nome de Jesus e sob a intercessão de Maria. Amém!
    Obrigado, Senhor.
    Agostinho e Fátima Fonseca.

    ResponderExcluir
  15. Pela presença do Espírito Santo em nosso depoimento, hoje, no Ministério Público, para nos iluminar e nos dar toda sabedoria do alto, discernimento, direcionamento, segurança, tranquilidade a paz que precisaremos, colocando as palavras certas no momento certo em nossa boca, para o encerramento e arquivamento do que houver de mal e de armadilhas contra o Instituto Maestro Wilson Fonseca e contra nós. Em nome de Jesus e sob a intercessão de Maria. Amém!
    Obrigado, Senhor.

    ResponderExcluir
  16. Pela presença do Espírito Santo no depoimento de hoje de PAULO MARCELO e NILVANICE, no Ministério Público, para os iluminar e lhes dar toda sabedoria do alto, discernimento, direcionamento, segurança, tranquilidade a paz que precisarem, colocando as palavras certas no momento certo em suas bocas, para o encerramento e arquivamento do que houver de mal e de armadilhas contra o Instituto Maestro Wilson Fonseca e contra todos nós. Em nome de Jesus e sob a intercessão de Maria. Amém!

    Obrigado, Senhor.

    ResponderExcluir
  17. Pelo encerramento e arquivamento das investigações no Ministério Público do que há contra o Instituto Maestro Wilson Fonseca, Agostinho, Fátima, Paulo Marcelo, Cândido e Nilvanice. Em nome de Jesus. Amém! Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Caia por terra todo mal e armadilhas lançadas contra o Agostinho, a Fátima, o Paulo Marcelo, o Cândido e a Nilvanice, com reflexos negativos e prejudiciais às atividades do Instituto Maestro Wilson Fonseca. Pela transformação dos corações de todos os envolvidos e pelo arquivamento do que houver no Ministério Público. Em nome de Jesus e sob a intercessão de Maria. Amém!
    Obrigado, Senhor!

    ResponderExcluir
  19. Orações de cura e libertação por Benito Moreira de Abreu que está com depressão por causa do divórcio e perca da guarda do filho Luiz Otávio que Jesus cure e liberte do corpo e alma.

    ResponderExcluir
  20. Peço oração de libertação para Gilberto Oliveira e sua mãe Maria Mirmila Oliveira 🙏

    ResponderExcluir
  21. Peço oração para meu marido dorinezio de oliveira pela santificação e restauração do nosso matrimônio e por todas as famílias obrigado

    ResponderExcluir
  22. Pela reconciliação com meu namorado. Que ele não tenha em seu coração raiva, rancor, orgulho ou qualquer sentimento que nos separa. Que tenhamos uma nova oportunidade com muita confiança e amor um pelo outro.

    ResponderExcluir

  23. INTENÇÕES DE MISSAS PELOS PECADORES; OFERECENDO AO ETERNO PAI: O PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE VOSSO DIVINO JESUS, EM UNIÃO COM TODAS AS MISSAS QUE HOJE SÃO CELEBRADAS EM TODO O MUNDO; POR TODAS AS SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO, PELOS PECADORES DE TODOS OS LUGARES, PELOS PECADORES DE TODA A IGREJA, PELOS DE MINHA CASA E DE MEUS VIZINHOS E PELO PAPA; E EM ESPECIAL PELAS ALMAS DE: PEDRO LIBÓRIO; PEDRO JOSÉ LIBÓRIO; JOSÉ ROBERTO LIBÓRIO (ZÉ) LEONILDA SOTTA LIBÓRIO (NITA); JOSÉ SOTTA; ANTONIO SOTTA (PRÉGO); LAERCIO SOTTA (FÓLE); ANTENOR APARECIDO SOTTA (NOR); MARIA PILAR ROCCA SOTTA; LUCILA DA GLÓRIA SOTTA (LU); ABEL CAETANO ALVES; VITÓRIA TIENI; VILMA TIENI; IVONE TIENI; LEONILDO PASTRELI; LEONIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); VICTORIO D’AGOSTINO; SANTO HÉLIO DE CASTRO; ANTONIO PEREIRA; WAGNER ESTEVES; ANTONIO AUGUSTO COELHO (PORTUGUÊS); WILSON LUIS BERTACHINI (MOIO); AURELIANO BIAGIONI; LUIZ ROSA JUNIOR (LUIZÃO); MARCOS BERTACHINI (MOINHO); JOSÉ AUGUSTO GOMES PIRES; ANTÔNIO CARLOS CIOFFI (BIGORNA); MARCELO LÁZARO PEREIRA; APARECIDA OTRENTE CALDEIRA; VANDERLEI GOMES PIRES; LEÔNIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); LUIZA ENGE NEHREBECKI; RICARDO NEREBECKI E THEREZINHA AQUINO PECORARI (ZINA); BEM COMO, PELA ALMA OU SAÚDE DE LUIZ AUGUSTO LIBÓRIO, E PELA CONVERSÃO E SALVAÇÃO DE: WANDERLEI LIBÓRIO (WANDE). SUELI APARECIDA LIBÓRIO; MARCOS FERNANDO LIBÓRIO; DIOGO HENRIQUE ALVES ALVES LIBÓRIO; E DE; ARIANE ALVES LIBÓRIO. AMÉM.

    ResponderExcluir
  24. ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO: Ó DIVINO CORAÇÃO DE JESUS, CONCEDEI, PEÇO-VOS, ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO O REPOUSO ETERNO; AOS QUE VÃO MORRER HOJE, A GRAÇA FINAL; AOS PECADORES, A VERDADEIRA PENITÊNCIA, AOS PAGÃOS, A LUZ DA FÉ; A MIM E A TODOS OS MEUS, A VOSSA BENÇÃO. CONFIO-VOS, POIS, Ó CORAÇÃO MISERICORDIOSÍSSIMO DE JESUS, TODAS AS ALMAS, E POR ELAS OFEREÇO-VOS TODOS OS VOSSA MERITOS E OS DA VOSSA BEM AVENTURADA MÃE, DE TODOS OS SANTOS E ANJOS, E TODAS AS MISSAS, AS SANTA COMUNHÕES, AS ORAÇÕES E AS BOAS OBRAS REALIZADAS HOJE EM TODO MUNDO CRISTÃO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, CONSOLAÇÃO DOS QUE SOFREM, ROGAI POR NÓS E PELAS ALMAS ABANDONADAS DO PURGATÓRIO! E EM ESPECIAL PELAS ALMAS DE: PEDRO LIBÓRIO; PEDRO JOSÉ LIBÓRIO; JOSÉ ROBERTO LIBÓRIO (ZÉ) LEONILDA SOTTA LIBÓRIO (NITA); JOSÉ SOTTA; ANTONIO SOTTA (PRÉGO); LAERCIO SOTTA (FÓLE); ANTENOR APARECIDO SOTTA (NOR); MARIA PILAR ROCCA SOTTA; LUCILA DA GLÓRIA SOTTA (LU); ABEL CAETANO ALVES; VITÓRIA TIENI; VILMA TIENI; IVONE TIENI; LEONILDO PASTRELI; LEONIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); VICTORIO D’AGOSTINO; SANTO HÉLIO DE CASTRO; ANTONIO PEREIRA; WAGNER ESTEVES; ANTONIO AUGUSTO COELHO (PORTUGUÊS); WILSON LUIS BERTACHINI (MOIO); AURELIANO BIAGIONI; LUIZ ROSA JUNIOR (LUIZÃO); MARCOS BERTACHINI (MOINHO); JOSÉ AUGUSTO GOMES PIRES; ANTÔNIO CARLOS CIOFFI (BIGORNA); MARCELO LÁZARO PEREIRA; APARECIDA OTRENTE CALDEIRA; VANDERLEI GOMES PIRES; LEÔNIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); LUIZA ENGE NEHREBECKI; RICARDO NEREBECKI E THEREZINHA AQUINO PECORARI (ZINA); AMÉM.

    ResponderExcluir
  25. Ó Jesus Cristo, pelo vosso suor de sangue, pela coroa de espinhos, pelos pregos nas mãos e nos pés, pelo golpe de lança em vosso coração, pelo último suspiro na cruz, aliviar as dores e abreviar as penas das almas santas e benditas do purgatório. E vós, almas santas e benditas, vinde em meu auxílio, socorrei-me em minhas angústias. Atendei o meu pedido, ajudai-me a resolver o meu problema. Bem como; Pelo sangue de Cristo derramado na cruz, lançai-me de Deus Pai, a graça de que tanto necessito: “curar-me das sequelas do A. V. C., e adquirir uma casa própria”. Por Maria, a Mãe das dores e Nossa Senhora do Monte Carmelo, a qual prometeu socorrer almas e livrá-las do fogo do purgatório e atender as suas súplicas, alcançai-me a graça de que tanto necessito. Amém. ”

    ResponderExcluir
  26. Peço orações por essas pessoas!
    Maria Moura de Lima
    Anízio Dias dos Santos
    Sarah Moura Ferraz
    Homero Galli
    JESUS, TEM PIEDADE DE NÓS
    JESUS, CURA-NOS
    JESUS SALVA-NOS
    JESUS LIBERTA-NOS

    ResponderExcluir
  27. Missas pelos pecadores, Oferecendo ao Pai Eterno: O Preciosíssimo sangue de Vosso Divino Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo mundo; Por todas as Santas Almas do purgatório, pelo pecadores de todos lugares, pelos pecadores de toda igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos e pelo Papa; E em especial pelos da cidade de Matão-SP (Terra da Saudade), bem como pelas almas de: Pedro Libório; Pedro José Libório; José Roberto Libório (Zé); Leonilda Sotta Libório (Nita); José Sotta; Antônio Sotta (Prégo); Laércio Sotta (Fóle); Antenor Aparecido Sotta (Nor); Maria Pilar Rocca Sotta; Lucila da Glória Sotta (Lu); Abel Caetano Alves; Vitória Tiêni; Vilma Tiêni; Ivone Tiêni; Leonildo Pastreli; Leonidas Gandini Pereira (Léo); Victorio D’agostino; Santo Hélio De Castro; “Seu”Antonio Pereira; Wagner Esteves; Antonio Augusto Coelho (Português); Wilson Luis Bertachini (Moio); Aureliano Biagioni; Luiz Rosa Junior (Luizão); Marcos Bertachini (Moinho); José Augusto Gomes Pires; Antônio Carlos Cioffi (Bigorna); Marcelo Lázaro Pereira; Aparecida Otrente Caldeira; Vanderlei Gomes Pires; Luiza Enge Nehrebecki; Ricardo Nerebecki E Therezinha Aquino Pecorari (Zina); bem como pela Saúde de Luiz Augusto Libório (sequelas do A. V. C.) e pela conversão salvação de: Wanderlei Libório (Wande); Sueli Aparecida Libório: Marcos Fernando Libório: Diogo Henrique Alves Libório; Ariane Alves Libório: Helen Müller e de Henre Müller. Amém.

    ResponderExcluir
  28. Peço orações por essas pessoas!
    Maria Moura de Lima
    Anízio Dias dos Santos
    Sarah Moura Ferraz
    Homero Galli
    JESUS, TEM PIEDADE DE NÓS
    JESUS, CURA-NOS
    JESUS SALVA-NOS
    JESUS LIBERTA-NOS

    ResponderExcluir
  29. Peco oracao por minha familia e por minha filha Emilly Victoria que anda em caminho tortuosos com pessoas de ma indoli me ajudem oracoes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...