Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

01 fevereiro 2014

Ministério de Intercessão


Interceder é colocar-se no lugar de alguém; é se interpor; é mediar-se; é atuar no lugar de outro; significa representar alguém clamando por ele junto a Deus.  Interceder é investir horas na presença de Deus em fervorosa oração, em prol de alguém ou de alguma causa. Intercessão é um combate travado contra o inimigo para resgatar almas para Jesus; é trazer à luz filhos espirituais. Portanto, interceder é estar entre Deus e os homens por uma causa.

O Ministério de Intercessão desenvolve um trabalho de intercessão, ligado a Rede de Intercessão Nacional, que visa apoiar e fortalecer os grupos de intercessão ligados aos Grupos de Oração e dar formação aos intercessores no sentido de sustentar na oração todos os projetos da Renovação Carismática Católica do Brasil.

A Rede nacional de Intercessão  é um informativo com intenções para serem oradas por todos os intercessores do Brasil. Você encontra a rede Nacional de Intercessão em nosso blog no menu "Agenda", todos os meses temos intenções para serem colocadas em oração.

Vale lembrar também do trabalho específico do Ministério de Intercessão dentro do Grupo de Oração  que é orar por todo o grupo e pelas intenções que recebemos todas as terças feiras.

Sempre que você chega em nosso Grupo de Oração e encontra as mesas com os papéis de pedidos de Oração para que você escreva ali seu pedido e deposite na caixa de pedidos , estes pedidos vão para a nossa reunião de Intercessão em outro dia da semana para ser orado. 




Pedidos de Oração para que cada pessoa escreva seus pedidos:








 Pessoas escrevendo seus pedidos de Oração.





 Caixa de Pedidos do Grupo de Oração Divina Providência:



 Capela do Santíssimo Sacramento onde o Ministério de Intercessão se reuni para orar pelos pedidos que chegaram:
















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...