Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

14 abril 2014

Domingo de Ramos 13/04/2014 - Missa das 09h da Manhã presidida por Frei José Cardoso

Aconteceu na manhã do Domingo dia 13 de Abril de 2014 a Tradicional procissão de Ramos saindo da capela de santa Josefa; esta foi presidida por nosso pároco Frei Ilson Fonteneli, como podemos ver na postagem anterior:

http://rccparaibadosul.blogspot.com.br/2014/04/domingo-de-ramos-na-paroquia-de-s-pedro.html


Logo após a Procissão de ramos tivemos a Celebração Solene da Missa de Ramos, a primeira do dia, confira no link abaixo:

http://rccparaibadosul.blogspot.com.br/2014/04/missa-solene-do-domingo-de-ramos-apos.html

Após a Celebração da primeira Missa do dia, tivemos a 2ª Missa de Ramos  do dia na Igreja Matriz de S. Pedro e S. Paulo, esta foi presidida pelo Frei José Cardoso.

Você pode ler a liturgia do domingo de Ramos pelo link abaixo:

http://rccparaibadosul.blogspot.com.br/2014/04/liturgia-diaria-do-domingo-de-ramos-13.html

A Missa das 09h da Manhã é dedicada as crianças de nossa Paróquia, por isso tivemos a participação de várias crianças, catequistas e muitos pais que trouxeram seus filhos para a celebração.É sempre muito importante a participação dos pais juntamente dos filhos, pois o exemplo dos mesmos traduz-se em uma vivencia religiosa mais sólida da parte de seus filhos.

Vale ressaltar que a 2ª Missa do dia estava repleta de fiéis; um clima diferente tem tomou conta de nossos corações. É a Semana Santa  se iniciando em nossa comunidade.

Confira abaixo as fotos da Santa Missa das 09hs da Manhã deste  Domingo de Ramos:

 Catequistas presentes:
 Decoração feita por Mara para o Domingo de Ramos:



































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...