Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

16 abril 2014

Procissão do Depósito de Nossa Senhora das Dores saindo da Matriz de S. Antônio em direção Capela do Jatobá em 15/04/2014

Na Terça feira Santa tivemos a procissão de depósito de Nossa Senhora das Dores saindo da Igreja Matriz de S. Antônio no bairro Santo Antônio. Padre  Waldir De Paula Felipe celebrou a Santa Missa às 19h e após esta celebração saiu a procissão em direção à Capela de Nossa Senhora Aparecida no Jatobá.

Na Quarta feira a Imagem de Nossa Senhora das Dores  sai da Capela de Nossa Senhora Aparecida em procissão em direção a praça da Igreja Matriz de S. Pedro e S. Paulo. A Imagem do Senhor dos Passos que saiu na segunda feira  em procissão de depósito para a comunidade de Sant'Ana no Lava Pés, portanto nesta Quarta feira a imagem do Senhor dos Passos sairá desta comunidade em direção à praça da Igreja Matriz de S. Pedro e S. Paulo.

Esta é mais uma tradição Católica de nossa cidade de Paraíba do Sul - RJ, a Procissão do Encontro entre as duas paróquias. Após as paróquias de S. Antônio e S. Pedro e S. Paulo serem divididas, os párocos de ambas as paróquias decidiram manter a união entre as duas paróquias.

Frei Ilson e Padre Waldir sairão com as respectivas procissões do Senhor da Passos e Nossa Senhora das Dores em direção a praça da Igreja Matriz de S. Pedro e S. Paulo.

Parabenizamos os dois párocos por esta iniciativa de união de nossa Igreja.

Dentro desta perspectiva de união estamos postando como foi a Terça feira na Igreja de S. Antônio, na parte da noite em que Padre Waldir celebrou a Santa Missa e saiu em Procissão para o depósito da Imagem de Nossa Senhora das Dores no Jatobá, bairro que  esta situada a Capela de N. S. Aparecida.

Confira as fotos da Procissão do depósito de Nossa Senhora das Dores nesta Terça feira: 













































































































































































































































































































































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...