Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

10 julho 2014

Aniversário do Grupo de Oração Santíssima Trindade 2014

Acontece mais um Aniversário do Grupo de Oração Santíssima Trindade. O Grupo foi fundado na década de 90 e hoje é Coordenado pelo nosso irmão Eduardo o grupo de Oração Santíssima Trindade acontece na Igreja de santa Edwiges no Bela Vista, paróquia de Santo Antônio.

Aqui foi onde nosso trabalho de evangelização começou, hoje podemos contemplar as lutas, as alegrias, os momentos difíceis e ver o quanto deus foi misericordioso conosco.

A noite de Louvor começou as 18hs com a oração do Terço rezado por nossa irmã Marlene que foi uma das fundadoras do Grupo, após o terço iniciou-se um belíssimo louvor que contou com a presença dos irmãos do grupo de Andrade Costa.  Marquinhos qua também fazia parte do grupo de fundadores do Grupo fez a pregação, onde nos exortou a fidelidade ao Senhor e a permanecermos enxertados na videira que é Cristo Jesus.

Ao final realizamos um momento de oração clamando o Batismo no Espírito  Santo e por fim a noite  foi coroada com uma belíssima celebração realizada pelo pároco daquela comunidade Padre Waldir de Paula Felipe.

Padre Waldir afirmou o apoio a todas as pastorais e movimentos de sua paróquia de forma igualitária. Todos são bem vindos e importantes no plano de Deus.

Louvamos a Deus por este Grupo maravilhoso e por nossos irmãos e amigos que lá estão.
Deus lhes abençoe e  conte sempre conosco.


























































































 









































































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...