Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

30 dezembro 2015

1º Dia do Tríduo para a abertura do Ano Santo da Misericórdia

Aconteceu no dia 17 de Dezembro de 2015 - Quinta feira - O primeiro dia do Tríduo em preparação para a Abertura do Ano Santo da Misericórdia em nossa Paróquia, O Ano Santo foi aberto em Roma pelo Papa Francisco no dia 08 de Dezembro e  nas dioceses dia 13 de Dezembro. Agora no dia 20 de Dezembro será aberto em nossa paróquia, o local será no Parque Salutaris. 

Foi realizado na Igreja Matriz de S. Pedro e S. Paulo um Tríduo em preparação para a abertura do Ano Santo. 

Neste primeiro dia do Tríduo Frei José Cardoso falou sobre a importância do Sacramento da Confissão. No final da celebração um casal de paroquianos recebeu uma benção especial pelos seus dez anos de matrimônio.


Após a Santa Missa das 19 horas aconteceu um momento de louvor dirigido pelo Ministério Carisma do Grupo de Oração Divina Providência da Renovação Carismática Católica - RCC. 

O perdão estará no centro do ano Santo da Misericórdia, com isso Frei Ilson Fontenele Junior teve a iniciativa de adquirir 4 confessionários para a Igreja Matriz de S. Pedro e S. Paulo; neste dia 17/12 primeiro dia do Tríduo Frei José Cardoso abençoou os novos confessionários. Serão 2 confessionários dentro da Igreja Matriz e 2 no salão João Paulo II. 

Confira as fotos do Primeiro dia: 






















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...