Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

10 comentários:

  1. Minha mae precisa muito de oraçoes. Por favor rezem por ela.

    ResponderExcluir
  2. Mensagem: ore oelo grupo de oração nossa senhora do patrocinio em IGARATA, E PELOS SERVOS POIS ESTAMOS PRECISANDO DE UM AVIVAMENTO NO ESPIRITO , TEMOS MAIS DE 20 ANOS DE GRUPO E AINDA NÃO TEMOS SERVOS MINISTERIADOS , ARDOR MISSIONARIOS , COM DESEJOS DE SALVAR ALMAS, COMPREMETIDO COM O REINO DO SENHOR, VAMOS JUNTOS iGARATÁ NÃO POSERA SER O MESMO APOS 50 ANOS DE RCC, PRECISAMOS DISPERTAR PARA O NOVO QUE O sENHOR TEM PARA A NOSSA CIDADE E GRUPO DE ORAÇÃO....

    ResponderExcluir
  3. Peço a graça que minha filha consiga um emprego.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a paz de Cristo,

    Peço e clamo por oração por uma causa urgente ..pela situação do meu irmão Rogério Cavalcanti Rodrigues, que Jesus tenha misericordia da provação que estamos passando em casa ,por cura e libertação na vida do meu irmão,que Jesus o proteja de tudo o que está por vir...e acalme o coração de todos nós da minha mãe maria do Socorro Alves Cavalcanti Rodrigues, e que o impossivel possa acontecer segundo a vontade de Deus.

    Deus abençoe!

    Sidélia

    ResponderExcluir
  5. Libertação das calunia e difamações. frustrações e decepções. Que sejam tocados os corações da queles que não capazes de assumir suas responsabilidades e jogam a culpa nos inocentes.

    ResponderExcluir
  6. PEÇO LIBERTAÇÃO E CURA PARA MINHA FAMILIA
    NATALIA BORGES DE PAULA
    VANESSA DE PAULA SILVA
    MARCOS AURELIO DE MORAES
    JOÃO PEDRO DE PAULA MORAES
    LIBERTAÇÃO DAS DIVIDAS
    JUSTIÇA TRIBUNAL FISICO E ESPIRITUAL
    LIBERTAÇÃO DE SITUAÇÕES DE VIDALIBERTAÇÃO FETICHE E CANDOBLE
    LIBERTAÇÃO DAS DIVIDAS
    MISERICORDIA
    AMEM

    ResponderExcluir
  7. Peço a Deus, que me capacite me ilumine me de dons para estar a seu serviço me torne uma pregadora de sua palavra e que eu consiga um emprego, peço pelo meu marido Antonio pela sua marcenaria que venha serviços para ele e que tenha condições de pagar o aluguel e sustentar nossa família, peço pela minha filha que abra uma porta de emprego para ela e que ela consiga terminar a faculdade, peço pela nossa situação financeira pois estamos precisando muito.

    ResponderExcluir
  8. Peço que Maria passe à frente no dia do meu exame para CNH. Que eu tenha calma, clareza e certeza de minhas ações para obter o êxito. Que Ela interceda por mim, me guarde, me guie e cuide de minhas necessidades. Obrigada Mãe pelo teu carinho e olhar amoroso! Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...