Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

09 agosto 2014

6ª Semana do 7° Cerco de Jericó: Permanecer

Nosso 7° Cerco de Jericó chega a sua 6ª Semana de Oração nesta terça feira dia 03 de Junho. Esta é a última terça feira  do Cerco de Jericó o último momento do Cerco de Jericó  como nos relata Josué 6 é na madrugada. Assim nosso último momento do Cerco de Jericó acontece na noite de Pentecostes na madrugada com a Adoração ao Santíssimo  Sacramento e  a última bênção.

Na sexta semana conclusiva deste 7° Cerco de Jericó a pregação foi realizada pelo nosso pároco Frei Ilson Fontenele.

Iniciamos com a santa Missa às 19hs seguida de exposição do Santíssimo Sacramento passeio e bênção.

Confira como foi a 1ª Semana do 7° Cerco de Jericó. Pregador  Marquinhos.

Confira como foi a 2ª Semana do 7° Cerco de Jericó. Pregadora  Marlene.

Confira como foi a 3ª Semana do 7° Cerco de Jericó. Pregador  Edimar.

Confira como foi a 4ª Semana do 7° Cerco de Jericó. Pregador  Marquinhos.

Confira como foi a 5ª Semana do 7° Cerco de Jericó. Pregador Giovani.


Esta semana acontece juntamente com a Novena de Pentecostes .

A palavra desta reunião de Oração foi Permanecer e a pregação foi sobre a passagem de João 15,1-9

1. Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que não der fruto em mim, ele o cortará;
2. e podará todo o que der fruto, para que produza mais fruto.
3. Vós já estais puros pela palavra que vos tenho anunciado.
4. Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Assim também vós: não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em mim.
5. Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
6. Se alguém não permanecer em mim será lançado fora, como o ramo. Ele secará e hão de ajuntá-lo e lançá-lo ao fogo, e queimar-se-á.
7. Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito.
8. Nisto é glorificado meu Pai, para que deis muito fruto e vos torneis meus discípulos.
9. Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor.


Frei Ilson nos mostrou e sua pregação a necessidade de estarmos em Deus. Sermos fiéis e também a necessidade de aceitarmos a poda quando necessário.

Buscar em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça e tudo o mais nos será dado.


Confira as fotos desta 6ª semana e também a preparação para a Festa de Pentecostes deste ano.











































0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...