Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

30 agosto 2014

Seminário de Vida no Espírito Santo em Paty do Alferes e Miguel Pereira


Seminário de Vida no Espírito Santo em Paty do Alferes e Miguel Pereira!

*Para membros do Grupo de Oração de Paty do Alferes, Granja Califórnia e Avelar, o encontro será toda segunda-feira (exceto as primeiras segundas-feiras do mês, devido ao CPP), às 19:30hs no Salão Paroquial da Igreja de Paty do Alferes, início dia 15/09.


*Para as pessoas dos Grupo de Oração de Miguel Pereira e Portela, o encontro será toda quinta-feira (exceto as terceiras quintas-feiras do mês, devido a Adoração), às 19:30hs no Salão Paroquial da Igreja de Portela, início, sexta-feira dia 19/09 (pois na quinta dia, 18 teremos Adoração).


**Converse com o seu Coordenador de Grupo de Oração e, venha vivenciar esse encontro onde Deus opera maravilhas. A entrada é gratuita! O Seminário de Vida no Espírito Santo é realizado em 9 semanas apenas, contudo, o ideal é que não se perca nenhuma das semanas. Essa é uma formação básica mas que todo Carismático tem que ter!
Compartilhe a ajude-nos a divulgar!


Fonte : Facebook Tronco de Jessé Rcc

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...