Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas.

14 junho 2010

PEDIDOS DE ORAÇÃO



Quem desejar colocar seus pedidos de oração para que nossa equipe de intercessão possa orar por você e seus familiares , pode enviá-los para nosso e-mail:


Em todas as nossas reuniões estamos orando por seus pedidos.

De forma muito especial às quintas feiras nosso Ministério de Oração de Intercessão se reune para diante do sacrário colocar todos os pedidos de oração para serem orados.
Mande-nos o seu nome e de sua família que iremos colocar em oração.

Todos os dias são recolhidos em nosso endereço virtual acima, os pedidos para ele enviados.
Desde já estamos orando por você.

15 comentários:

  1. Estamos sempre nos reunindo numa reunião fora do grupo, às quintas feiras para orar pelos seus pedidos, em nossa reunião de intercessão.
    Deus lhes abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho pedir orações pra que Deus afaste Edson Donato dos Santos de Ariane Santos. Por que foi ela que fez todos os maus, pra gente acabar o nosso relacionamento, se afastar um do outro, foi ela que fez toda magia negra, toda a destruição. Senhor eu peço agora que quebrar agora todos os maus. Eu Adryelly Santana eu tomo posse da minha reconciliação com meu amor que agente volte abençoar senhor ponha a tua mão meu Deus, eu emploro, eu suplico que destruar agora meu Deus todos os maus que ela fez pra nós dois, quebra agora, que Edson Donato dos Santos num queira nem olhar pra cara dela.

      Excluir
  2. Olá, meu nome é Ana Beatriz, estou desesperada pois estou cheia de dividas e não sei o que fazer, dias atrás conversando com a minha vizinha contei dos meus problemas pra ela, e ela orou por mim me deu uma luz, depois dessa conversa consegui quitar uma dessas dividas, fiquei mais aliviada, não totalmente pois ainda tenho algumas pendente e os credores não saem da minha porta, não consigo dormir pensando nas dividas, por isso peço novamente que continuem rezando para que eu possa ter uma luz para os meus problemas, orem tambem pela minha familia, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Beatriz! Não se desespere, não chore de aflição, não peça mais nada! Não acredite em você, mas em Jesus!! Não peça, ele já sabe o que você passa, agradeça do fundo de sua alma, crendo que ele já está operando milhares de situações para que a ajuda chegue a você. Creia firmemente - chama-se Fé. Tenha fé inabalável e lembre-se não uma hora, mas SEMPRE, que é fiel aquele que o prometeu, você se desespera, prova que não confia Nele suficiente - Kairós, o tempo de DEUS - entendeu? Que o Senhor te abençoe muito, mesmo! Paz de Cristo no Amor de Maria, o Senhor seja louvado, para SEMPRE seja louvado! fabiomkawanami@gmail.com

      Excluir
  3. peco oração para libertação do arlis da prisão e cura libertação da minha familia meu Senhor tem misericórdia de nos amem.

    ResponderExcluir
  4. A Todas as Almas do Purgatório - Peço minha mãe Maria, Nossa Senhora Desatadora Dos Nós. Do Desterro e Das Graças, a Vossa santa e poderosa intercessão junto de Santa Rita de Cássia, de Santo Antonio, de Santa Edwiges , dos Santos Inocentes e de Todos os Santos e pela memória de nossa amada Dona Íris para que Nosso Senhor Jesus Cristo em Seu Sagrado Coração atenda-nos e afaste todas as sombras obscuras e espíritos malígnos em minha vida e de minha família que nos prejudicam e nos trazem más influências e quebre as suas forças, influências e más obras contra nós, abra as nossas portas e caminhos em todas as áreas de nossas vidas - que voltemos a ter bons trabalhos e nos realizemos profissional e financeiramente - e com muita urgência, que nós não percamos a nossa casa, o nosso lar, e para que eu consiga os recursos por todos os meios que sejam possíveis para suprir nossas necessidades e pagar nossas dívidas que nos atormentam tanto, Vos suplico, prostrado aos Vossos pés. Confirme um bom trabalho para a minha mulher e a nossa casa para a minha família! Que eu cresça rapidamente profissional e financeiramente neste serviço concedido por Deus, a quem em nome de Seus santos e anjos eu agradeço, louvo e glorifico! Livra-nos dos nossos inimigos e suas más intenções e más obras! Peça ao Seu Filho Jesus que interceda por nós junto ao Divino Pai Eterno e tire-nos desta grande perseguição, humilhação, opressão, usurpação, manipulação, enganação e traição sobre nós. Que eu e minha família voltemos a ser vitoriosos e felizes! Suplico também pela restauração da minha família, a cura e libertação de Nosso Senhor Jesus Cristo com a purificação e conversão real, sincera e plena de minha esposa e o arrependimento imediato de seus pecados e erros, sua conversão em Espírito e verdade e também a conversão de minha filha e de mim mesmo - que possamos todos voltar a ter paz, amor, saúde, harmonia, felicidade, liberdade, dignidade e prosperidade, se bom aos olhos de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, em nossas vidas novamente. Muito obrigado minha mãe querida e amada. Que Jesus abençoe nosso Papa, Francisco I. Louvada sejais! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado, amém! Glória a Vós Senhor Cure e liberte a Luzia Senhor Jesus! Tire toda angustia, agonia, aflição, amargura e desespero de seu coração, mente e alma! Proteja a minha filha! Abra as minhas portas e caminhos! Obrigado por todas as vossas bênçãos e misericórdias que eu vejo e que eu não vejo, lembre-se que sou pequeno e pecador, servo inútil, Senhor. Confira a obra de Suas Mãos, Senhor e Deus meu, Jesus! Louvada sejais Maria Santíssima! Glória a Vós Senhor Jesus!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a todos meus amigos e benfeitores espirituais e carnais, e ao Deus eterno e todo poderoso por todas as bênçãos e graças maravilhosas concedidas por toda a minha vida - minha família maravilhosa, meus amados amigos, meus bens materiais, minhas incríveis conquistas profissionais e financeiras, minha vida amorosa perfeita. obrigado Senhor meu Deus, hoje e sempre!!!!!!! Louvado sejais! Obrigado por conceder-me a mão da Li e seu amor!!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a todos meus amigos e benfeitores espirituais e carnais, e ao Deus eterno e todo poderoso por todas as bênçãos e graças maravilhosas concedidas por toda a minha vida - minha família maravilhosa, meus amados amigos, meus bens materiais, minhas incríveis conquistas profissionais e financeiras, minha vida amorosa perfeita. obrigado Senhor meu Deus, hoje e sempre!!!!!!! Louvado sejais! Obrigado por conceder-me a mão da Li e seu amor, respeito e fidelidade!!

    ResponderExcluir
  7. Eu marcio francisco da silva peço oraçoes por mim e pela minha familia,que deus sempre nos abençoe e nos livre do mal.Que deus nunca permita que nos falte emprego e que possamos pagar nossas dividas em dia.Abra nossos caminhos financeiros.Que deus me ajude a ficar empregado ou arrumar outro emprego melhor,por que a empresa onde trabalho fechou as portas por falencia e esta apenas com poucos funcionarios temporariamente nao sei até quando.Que deus me ajude em nome de Jesus Cristo,amem.

    ResponderExcluir
  8. Eu marcio francisco da silva peço oraçoes por mim e pela minha familia,que deus sempre nos abençoe e nos livre do mal.Que deus nunca permita que nos falte emprego e que possamos pagar nossas dividas em dia.Abra nossos caminhos financeiros.Que deus me ajude a ficar empregado ou arrumar outro emprego melhor,por que a empresa onde trabalho fechou as portas por falencia e esta apenas com poucos funcionarios temporariamente nao sei até quando.Que deus me ajude em nome de Jesus Cristo,amem.

    ResponderExcluir
  9. Que deus nao permita que eu Marcio Francisco da Silva fique desempregado,pois tenho dividas que nao podem ser pagas atrasadas.Que o desemprego nao atinja minha familia,em nome de jesus amem

    ResponderExcluir
  10. Que deus nao permita que eu Marcio Francisco da Silva fique desempregado,pois tenho dividas que nao podem ser pagas atrasadas.Que o desemprego nao atinja minha familia,em nome de jesus amem

    ResponderExcluir

  11. INTENÇÕES DE MISSAS PELAS ALMAS E PELOS PECADORES; OFERECENDO AO ETERNO PAI: O PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE VOSSO DIVINO JESUS, EM UNIÃO COM TODAS AS MISSAS QUE HOJE SÃO CELEBRADAS EM TODO O MUNDO; POR TODAS AS SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO, PELOS PECADORES DE TODOS OS LUGARES, PELOS PECADORES DE TODA A IGREJA, PELOS DE MINHA CASA E DE MEUS VIZINHOS E PELO PAPA; E EM ESPECIAL PELAS ALMAS DE: PEDRO LIBÓRIO; PEDRO JOSÉ LIBÓRIO; JOSÉ ROBERTO LIBÓRIO (ZÉ) LEONILDA SOTTA LIBÓRIO (NITA); JOSÉ SOTTA; ANTONIO SOTTA (PRÉGO); LAERCIO SOTTA (FÓLE); ANTENOR APARECIDO SOTTA (NOR); MARIA PILAR ROCCA SOTTA; LUCILA DA GLÓRIA SOTTA (LU); ABEL CAETANO ALVES; VITÓRIA TIENI; VILMA TIENI; IVONE TIENI; LEONILDO PASTRELI; LEONIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); VICTORIO D’AGOSTINO; SANTO HÉLIO DE CASTRO; ANTONIO PEREIRA; WAGNER ESTEVES; ANTONIO AUGUSTO COELHO (PORTUGUÊS); WILSON LUIS BERTACHINI (MOIO); AURELIANO BIAGIONI; LUIZ ROSA JUNIOR (LUIZÃO); MARCOS BERTACHINI (MOINHO); JOSÉ AUGUSTO GOMES PIRES; ANTÔNIO CARLOS CIOFFI (BIGORNA); MARCELO LÁZARO PEREIRA; APARECIDA OTRENTE CALDEIRA; VANDERLEI GOMES PIRES; LEÔNIDAS GANDINI PEREIRA (LÉO); LUIZA ENGE NEHREBECKI; RICARDO NEREBECKI E THEREZINHA AQUINO PECORARI (ZINA); BEM COMO, PELA ALMA OU SAÚDE DE LUIZ AUGUSTO LIBÓRIO, E PELA CONVERSÃO E SALVAÇÃO DE: WANDERLEI LIBÓRIO (WANDE). SUELI APARECIDA LIBÓRIO; MARCOS FERNANDO LIBÓRIO; DIOGO HENRIQUE ALVES ALVES LIBÓRIO; E DE; ARIANE ALVES LIBÓRIO. AMÉM.

    ResponderExcluir
  12. Pela libertação da depressão, pensamentos suicidas, dos vícios. Liberta nos Senhor, daí me forças pra suportar essa Cruz!

    ResponderExcluir
  13. Pela cura de minha irmã Daniela da Conceição Rocha Silva que está com um tumor na base do crânio. Misericórdia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...